Tecnologia

Nos EUA, usuário se irrita com tela azul da morte do Windows e atira em PC

Um morador do Colorado deu oito tiros na CPU após constantes erros do seu computador

postado em 23/04/2015 11:25
Um morador do Colorado deu oito tiros na CPU após constantes erros do seu computador

[SAIBAMAIS]A maior parte dos usuários do Windows já se deparou com a famosa "tela azul da morte" da plataforma e, com certeza, se irritou com os problemas que ela trouxe. Mas o grau de irritabilidade de Lucas Hinch, 37 anos, foi maior que o de muita gente. Após "brigar" com seu PC por vários meses, um Dell XPS 410, o norte-americano deu oito tiros na CPU, como conta o jornal Los Angeles Times.

O morador do Colorado disse, em entrevista ao jornal, que após os disparos tudo "foi glorioso! Os anjos cantaram lá de cima". "Era extremamente frustrante, eu atingi a massa crítica", explicou Hinch. A polícia foi chamada, pois no estado é ilegal o disparo de armas de fogo, e ele foi levado até a delegacia, onde pagou uma multa. "Ele simplesmente tinha uma arma nova e já está cheio do seu computador", afirmou um policial.

"Foi premeditado. Eu tomei cuidado para que nada estivesse atrás ou que a bala pudesse ricochetear", explicou Hich ao Los Angeles Times. A pistola de 9mm foi confiscada pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação