Publicidade

Estado de Minas

Criatividade sem fim: Torradeira é capaz de "imprimir" selfie no pão

Disponível em site de empresa americana, utensílio usa cartões personalizados para dar uma cara diferente ao café da manhã


postado em 28/04/2015 18:20 / atualizado em 28/04/2015 18:21

 

 

No mundo da tecnologia é frequente dizermos "esses caras não tem mais o que inventar". Mas como é de se esperar, o ser humano se supera a cada dia.

 

Entre as modas atuais, as selfies têm inspirado uma série de invenções. É o caso do pau de selfie, o sapato de selfie e, mais rcentemente, nada menos que a torradeira de selfie. Sim, agora você pode estampar uma foto sua no pão.

 

Apesar de parecer muito tecnológico, o funcionamento da Selfie Toaster é até simples. Basta enviar uma ou mais fotos em alta qualidade para a empresa que, em até duas semanas, eles enviam um cartão similar a um estêncil. Esse cartão é, então, inserido na torradeira fazendo com que as marcas de tostado no pão fiquem com o formato do rosto.

 

Para quem não consegue viver sem comer um pãozinho com o próprio rosto estampado, a torradeira pode ser encomendada no site da Hammacher Schlemmer por US$ 69,90, cerca de R$ 200. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade