Publicidade

Estado de Minas

Nintendo e Universal anunciam parceria para criar parque temático

Os personagens da empresa japonesa se juntarão ao Harry Potter, Os Simpsons, Shrek e aos Minions, nos parques temáticos da Universal em Orlando


postado em 07/05/2015 15:30 / atualizado em 07/05/2015 15:39


(foto: Reprodução/Universal )
(foto: Reprodução/Universal )


A Nintendo e a Universal Parks & Resorts anunciaram nesta quinta-feira (7/5) uma parceria para criar parques temáticos baseados nos jogos da empresa japonesa. O acordo traz dois ícones do entretenimento mundial e, de acordo com a Nintendo, representa uma combinação significativa para ela, a medida que expande o alcance e da popularidade aos seus personagens e propriedade intelectual.

Os parques temáticos da Universal em Orlando na Flórida, oferecem experiências populares de entretenimento familiar, baseados em histórias e personagens convincentes. A Nintendo criou mundos notáveis %u200B%u200Bcheios de histórias cativantes e personagens adorados pelo público. Agora, eles irão “ganhar vida” e se juntarão ao Harry Potter, Os Simpsons, Shrek, Minions, entre outros, nos parques temáticos da Universal.

As experiências irão incluir todas as atrações em parques da Universal e contará com personagens e jogos mais famosos da Nintendo. Mais detalhes serão anunciados futuramente, como as equipes criativas da Nintendo e Universal que irão trabalhar no projeto para criar os conceitos específicos do parque.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade