Tecnologia

Presidente dos EUA, Barack Obama, ganha perfil próprio no Twitter

No primeiro tuíte, Obama disse: "Olá, Twitter! É o Barack. Realmente! Em seis anos, eles finalmente me deram minha própria conta"

postado em 18/05/2015 14:31

No primeiro tuíte, Obama disse:

[SAIBAMAIS]O presidente dos Estudos Unidos, Barack Obama, revolucionou a forma de fazer campanha eleitoral ao utilizar as redes sociais durante a disputa pela Casa Branca em 2008. O perfil oficial do presidente, @BarackObama, conta com quase 60 milhões de seguidores, no entanto é gerida pelo staff de Obama. Ocasionalmente, ele utilizava o perfil para fazer postagens, sempre assinando com sua abreviatura, BO.

Agora, Obama tem seu próprio twitter, com a conta @POTUS (Presidents of the United States), onde ele se apresenta como pai, marido e 44; presidente dos Estados Unidos. Criado nesta segunda-feira (18/5), o perfil já conta com cerca de 430 mil seguidores e tem, até o momento, apenas um twitter do presidente, onde ele diz: "Olá, Twitter! É o Barack. Realmente! Em seis anos, eles finalmente me deram minha própria conta".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação