postado em 24/06/2015 16:56
A nova estratégia de marketing de Destiny tem causado polêmica entre fãs do game. Para acessar uma missão específica da próxima expansão do jogo, The Taken King, será necessário inserir um código encontrado dentro de latas de uma edição limitada dos energéticos Red Bull.
[SAIBAMAIS]The Taken King será lançado em 15 de setembro e trará uma série de conteúdos novos para os jogadores que já possuem Destiny. Dentre as novidades, estará a missão que só pode ser acessada com o código da Red Bull, que permanecerá exclusiva até o dia 31 de dezembro. A partir de 1 de janeiro de 2016, ela será disponibilizada abertamente para todos jogadores que tiverem comprado a expansão.
Além da missão exclusiva, também haverá bônus que aceleram a aquisição de pontos de experiência que também só poderão ser adquiridos com códigos encontrados nas latas de Red Bull. A marca de energético lançará uma edição limitada com uma embalagem especial para indicar que um código pode ser encontrado na lata.
Trata-se de uma estratégia incomum, por obrigar jogadores a comprarem um produto de alguma marca apenas para ter acesso a uma nova missão. E há o fato de ser uma promoção apenas para os Estados Unidos e Canadá, o que impossibilita que jogadores de outros países a ter acesso ao novo conteúdo até o ano que vem.