Tecnologia

Operadora faz workshop para idosos aprenderem os recursos do celular

A oficina consiste em ensinar usuários de terceira idade como utilizar melhor os recursos de smartphones e tablets

postado em 13/07/2015 17:26

A oficina consiste em ensinar usuários de terceira idade como utilizar melhor os recursos de smartphones e tablets

As novas tecnologias, principalmente de smartphones, vieram para auxiliar a vida das pessoas no trabalho, nos estudos e no cotidiano. Porém, nem todo mundo se adapta facilmente ao uso dos aparelhos. Pensando nisso, a Tim em conjunto com a LG, realizará o segundo "Café com Android" em Brasília. O evento - um workshop para pessoas da terceira idade - é gratuito e ocorrerá nesta sexta-feira (17/7), das 9h às 10h30, na loja da operadora no Conjunto Nacional.

[SAIBAMAIS]A oficina consiste em ensinar aos usuários como utilizar melhor os recursos de smartphones e tablets. Os participantes poderão tirar dúvidas e aprender a navegar na internet, baixar e utilizar aplicativos entre outras funcionalidades. O workshop contará com café da manhã e instrutores da LG. Além de Brasília, o "Café com Android" já foi realizado em diversas cidades do país, como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Goiânia. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone (61) 8113-0734 ou na própria loja da TIM.

Serviço
Data: 17/7
Local: Conjunto Nacional, Loja T 115 ; Piso Térreo
Horário: das 9h às 10h30

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação