Tecnologia

Rick and Morty: criadores lançam jogo da série no Instagram

Em Rickstaverse, o usuário deve explorar os universos do show para encontrar informações sobre a segunda temporada

postado em 24/07/2015 15:51
Em Rickstaverse, o usuário deve explorar os universos do show para encontrar informações sobre a segunda temporada
Apresentada pelo canal de TV a cabo Adult Swim, a animação Rick and Morty conta as aventuras vividas por um cientista maluco e seu neto através do espaço e tempo. Para divulgar a segunda temporada do programa, a equipe da série desenvolveu um jogo para o Instagram.

[SAIBAMAIS]O game é parecido com ;Onde está o Wally;, onde o objetivo é encontrar Wally, o protagonista da série, em cenários cheios de objetos. Segundo instruções, o jogador deverá ajudar Rick e Morty a atravessar o universo e encontrar os cinco ;Garblovian Bootleggers;, contrabandistas alienígenas. Praticamente todas as imagens possuem tags que irão te levar a um universo completamente novo. As tags dos muambeiros te levarão a contas privadas. Siga as contas e encontre vídeos exclusivos com cenas da segunda temporada.

Em nota, o canal explicou que o game foi uma parceria com uma agência digital e usa o recurso de marcação de fotos do Instagram para criar um universo totalmente conectado, permitindo aos fãs a possibilidade de explorar planetas, dimensões e pontos de referência do show.

Rickstaverse conta com 25 ;níveis; diferentes para explorar. As fotos estão recheadas de personagens conhecidos da série, easter eggs (nome dado a elementos escondidos), mini-histórias em quadrinhos, coleções interativas e conteúdo exclusivo da segunda temporada.

Clique aqui para jogar The Rick and Morty Rickstaverse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação