Tecnologia

Positivo lança mais de 20 equipamentos com Windows 10 instalado

A função Continuum e o retorno do menu Iniciar são novidades do sistema operacional que já estão nos dispositivos da marca brasileira

postado em 03/08/2015 17:21

A função Continuum e o retorno do menu Iniciar são novidades do sistema operacional que já estão nos dispositivos da marca brasileira
A Microsoft apresentou o Windows 10 ao mercado na última quarta-feira (29/7). Simultaneamente ao anúncio da empresa, a Positivo, fabricante brasileira de computadores, anunciou a ampliação de seu portfólio, com mais de 20 modelos de equipamentos em todas as categorias: 2 em 1, notebooks, all-in-one e desktops.


Os dispositivos trazem as duas principais novidades do Windows 10: o retorno do menu Iniciar e a função Continuum. O primeiro retorna com design inspirado na versão anterior do Windows. É possível personalizá-lo e visualizar os aplicativos favoritos do usuário.


[SAIBAMAIS]O Continuum é uma função que torna mais prático e fácil o uso do formato 2 em 1, que alterna as funções de notebook e tablet. Com ela, o sistema detecta, automaticamente, quando o usuário destaca o tablet da base e faz a transição suave do modo desktop para o modo tablet, e vice-versa.


"O Brasil é o nosso principal mercado, e estamos contentes por sairmos na frente com todos esses lançamentos junto ao recém-anunciado Windows 10", destaca o presidente da Positivo, Hélio Bruck Rotenberg.


Os produtos da marca estão disponíveis para teste em lojas do varejo e em revendas distribuídas pelo país, além dos espaços preparados pela Microsoft, chamados de Zonas de Experiência 10, que incluem as novidades da Positivo em cerca de 200 pontos de vendas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação