Tecnologia

Homem manda nudes para gerente de RH após se candidatar a emprego

No dia seguinte ao envio das fotos, o homem ligou para a empresa para saber do andamento do processo seletivo

postado em 03/09/2015 14:15
No dia seguinte ao envio das fotos, o homem ligou para a empresa para saber do andamento do processo seletivo

Um homem de 23 anos mandou, por engano, fotos nuas para a gerente de recursos humanos de uma empresa de Chicago, Estados Unidos, após se candidatar a uma vaga na companhia. A funcionária decidiu prestar uma queixa na polícia, mas, até então, não sabia que o número era do candidato.

[SAIBAMAIS]No dia seguinte ao envio das fotos, o homem ligou para a empresa para saber do andamento do processo seletivo, quando os funcionários perceberam que o número era o mesmo dos nudes. A polícia, então, entrou em contato com candidato, que informou que tudo não passou de um mal entendido e que as fotos eram para outra pessoa.

Segundo o jornal Chicago Tribune, a polícia apenas pediu para que o homem interrompesse qualquer tipo de contato com a vítima. "Cada vez mais, jovens estão enviandos fotos inapropriadas para outras pessoas", disse o porta-voz da polícia à publicação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação