Tecnologia

Com mais de 10 mil apps disponíveis, Apple Watch ganha novos modelos

Todos os novos modelos estarão disponíveis no próximo mês nos Estados Unidos

postado em 09/09/2015 15:02
Todos os novos modelos estarão disponíveis no próximo mês nos Estados Unidos

[SAIBAMAIS]Na apresentação desta quarta-feira (9/9), Tim Cook falou do sucesso do Apple Watch, que, segundo ele, está mudando a vida de muitas pessoas, principalmente em áreas ligadas à saúde, e anunciou o sistema operacional WatchOS 2, que abre mais possibilidades de interatividade com o usuário, que estará disponível em 16 de setembro.

"A Siri (assistente de voz) faz com que as pessoas façam muitas atividaddes direto do pulso", explicou Cook. Além disso, ele disse que já são mais de 10 mil apps para o dispositivo e que, em breve, vão estar disponíveis Facebook Messenger, GoPro e o AirStrip, voltado para médicos e usuários finais, que monitora exames e batimentos cardíacos.

Para o relógio, foi anunciado ainda novos modelos, dourado e rosa, com os dois tamanhos já conhecidos. Há ainda novas pulseiras. Uma delas em couro, feita em parceria como uma empresa, e a da campanha para arrecadar fundos contra a Aids, na cor vermelha. Todas estarão disponíveis no próximo mês nos Estados Unidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação