Publicidade

Estado de Minas

BenQ lança dois novos projetores com foco em cores mais realistas

Os modelos contam com conectividade wifi, suporte para tecnologia 3D e são capazes de reproduzir telas de até 100 polegadas


postado em 22/09/2015 17:19 / atualizado em 22/09/2015 17:22

(foto: BenQ/Divulgação)
(foto: BenQ/Divulgação)

 

Que tal transformar a sua salar de estar em um verdadeiro cinema? É isso que a BenQ, empresa especializada no desenvolvimento de monitores e projetores, promete com seus dois novos lançamentos: o W1080ST+ e o W1070 . Enquanto o primeiro aparelho oferece uma tela de 100 polegadas a apenas 1,5 metro de distância e zoom de 1,2x; o segundo requer 2,5 metros para criar as 100 polegadas e conta com zoom flexível de 1,3x.

 

Além dos recursos apresentados, ambos produtos contam com conectividade sem fio e transmitem conteúdos em 1080p Full HD, com suporte para 3D. Segundo informações, o processo de instalação é bem simples e, uma vez conectado corretamente, os aparelhos pareiam automaticamente com os projetores.

 

Os dispositivos também contam com uma tecnologia exclusiva da BenQ que assegura cores, níveis de tonalidade e saturação 100% personalizáveis. Seis segmentos de cor (RGBRGB) também garantirão maior qualidade na reprodução e pigmentações mais reais. Graças a projecão lateral, com correção horizontal, os aparelhos também podem ser usados em espaços pequenos.

 

Tanto o W1080ST quanto o W1070 prezam pela economia de energia. O Modo SmartEco, que entrega performances superiores de contraste e brilho, e a Função Eco Blanck, que deixa a tela branca quando o projetor não está em uso, conservando a vida útil da lâmpada, são apenas algumas das formas encontradas pela empresa para que os aparelhos não necessitem de tanta energia.

 

Modelo W1080ST (foto: BenQ/Divulgação)
Modelo W1080ST (foto: BenQ/Divulgação)

Modelo W1070 (foto: BenQ/Divulgação)
Modelo W1070 (foto: BenQ/Divulgação)
 

 

Com informações de Álef Calado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade