Já pensou em sair de casa para comprar um celular e acabar virando notícia no mundo inteiro? Foi o que aconteceu com o brasileiro Vitor Epiphanio, 18 anos, na manhã desta sexta (25/9). O estudante, que faz um intercâmbio em Sidney, na Austrália, foi anunciado como o primeiro comprador do iPhone 6s Plus, novo modelo do smartphone da Apple.
Os cinco minutos de fama vieram após Tim Cook, CEO da empresa, postar um tweet como forma de agradecimento. ;Obrigado, Vitor, de Sydney. Um dos primeiros consumidores no mundo a comprar um iPhone 6s;, postou o acionista.
[SAIBAMAIS] O garoto não era o primeiro da fila. Como as outras duas pessoas, que estavam na sua frente, não se consideravam fãs de verdade da marca, a empresa convidou Vitor para ser a primeira pessoa no mundo a possuir um dos novos modelos do iPhone.
Vitor optou pelo iPhone 6s Plus, de 128GB. O aparelho custou 1.530 dólares australianos, cerca de R$ 4.270. Graças ao fuso horário diferenciado, a Austrália é o primeiro país a receber os novos lançamentos da Apple.
Com informações de Álef Calado.