Tecnologia

Facebook divulga novidades e permitirá vídeo de 7s como foto de perfil

As mudanças deverão tornar a página mais personalizada e expressiva

postado em 30/09/2015 17:19
[VIDEO1]

O Facebook divulgou nesta quarta-feira (30/9) que irá aceitar vídeos de 7s como foto de perfil. A mudança é apenas uma das cinco previstas para tornar a página mais personalizada e expressiva.

Outras novidades anunciadass são: possibilidades de fixar fotos preferidas no topo da página, ter uma foto de perfil temporária, em que o usuário poderá selecionar o tempo em que ela ficará em exibição, a alteração da posição da foto de perfil, que será centralizada e não mais no campo esquerdo, e um espaço para biografia.



Em entrevista para o site TechCrunch, o gerente de projetos do Facebook, Aigerim Shorman, disse que o que está acontecendo na vida das pessoas e o que é mais importante para elas poderá ser visualizado de forma mais expressiva.

As mudanças deverão tornar a página mais personalizada e expressiva

"Sua foto de perfil deve ser a melhor forma de você se expressar", diz o vídeo ofical da empresa para a divulgação das novidades, que ainda não possuem data oficial para serem liberadas para o público.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação