Publicidade

Estado de Minas

Smartwatch para esportistas chega às lojas com preço médio de R$ 710

O Touch Zero One, relógio inteligente da Swatch, pode ser conectado a smartphones e tem bateria com duração de seis meses


postado em 07/10/2015 17:13 / atualizado em 07/10/2015 17:16

(foto: Swatch/Divulgação)
(foto: Swatch/Divulgação)
 

Não só de geeks vivem os smartwatchs (relógios inteligentes). O público que gosta de esportes agora tem um relógio desse tipo feito especialmente para eles. O smartwatch da marca suíça Swatch chegou às lojas brasileiras ontem (6/10), com valor de R$ 710.

 

O Touch Zero One une cinco funções em um único aparelho, é à prova d'água, tem pulseira de silicone, mostrador digital e bateria com duração de seis meses. O dispositivo pode ser conectado a smartphones para medir o rendimento de um atleta.

 

(foto: Swatch/Divulgação)
(foto: Swatch/Divulgação)
 

A primeira função, HIT, fornece informações como calorias queimadas e potência média. O CLAP conta aplausos e intensidade, o STEP é o contador de passos e distância percorrida, o COACH funciona como motivador e recompensador e o TIME marca o tempo de atividade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade