Publicidade

Estado de Minas

Usuários relatam instabilidade no WhatsApp desde a madrugada desta terça

Milhares de pessoas comentaram nas redes sociais sobre a falha no app


postado em 26/01/2016 06:32 / atualizado em 26/01/2016 06:49

(foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)
(foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)

O aplicativo WhatsApp apresentou instabilidade desde o início da madrugada desta terça-feira (26/1), segundo usuários. No Twitter, diversas postagens relatam a queda no serviço oferecido pelo aplicativo. Os assuntos “Whatsapp” e “Meu Whatsapp” estavam no Trending Topics. No mundo, a hashtag #WhatsApp também era a mais comentada.

Alguns relatos davam conta de que o serviço ficou sem funcionar por algumas horas, mas já teria voltado ainda durante a madrugada.

Leia mais notícias em Tecnologia

Gratuito
Nesse mês, o WhatsApp anunciou que deixará de cobrar a anualidade de US$ 1. A afirmação foi feita por um dos criadores e presidente-executivo do aplicativo, Jan Koum. O ucraniano aproveitou para anunciar também que o serviço de mensagem chegou a 990 milhões de usuários em todo o mundo. Até agora, o download do WhatsApp é gratuito, mas seu uso é pago. Os usuários têm de desembolsar US$ 1 para arcar com a anualidade, gratuita no primeiro ano.

Veja alguns tweets:













Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade