Publicidade

Estado de Minas

Futuro game da Ubisoft leva jogos de adivinhação para realidade virtual

Previsto para o segundo semestre, Werewolves Within usa tecnologias de análise e reconhecimento de voz e posicionamento por movimento ocular e cria experiências inovadoras em VR


postado em 16/03/2016 09:00 / atualizado em 15/03/2016 18:05

(foto: Divulgação/Ubisoft)
(foto: Divulgação/Ubisoft)
A Ubisoft anunciou nesta terça-feira (15) Werewolves Within, game de adivinhação que pretende levar a diversão das noites de jogatina com os amigos para a realidade virtual. De acordo com a desenvolvedora, Within captura a essência e o espirito competitivo dos jogos de tabuleiro e proporciona uma nova experiência com a realidade virtual (VR). O game estará disponível na maior parte das plataformas VR no segundo semestre de 2016. Além do Werewolves, a empresa anunciou recentemente outros dois projetos de realidade virtual: o jogo Eagle Flight e uma parceria com a empresa cinematográfica SpectreVision.

Desenvolvido pela Red Storm Entertainment, estúdio da Ubisoft, Werewolves Within levará os jogadores para o vilarejo medieval de Gallowston, onde deverão descobrir quem são os lobisomens que aterrorizam a cidade. Ideal para ser jogado por cinco a oito pessoas juntas, o game determina aleatoriamente os papéis de cada jogador antes de cada partida e distribui habilidades especiais que irão ajudá-los a distinguir quem são os lobisomens disfarçados. Em uma rodada o usuário poderá ser um cidadão pedindo clemência e no outro o lobisomem, blefando o tempo todo para chegar à vitória.

Graças a técnica matchmaking -- sistema que determina quais os jogadores estão nivelados para estarem na mesma partida. Ele tenta garantir que cada equipe tenha a chance de vencer a partida -- os jogadores poderão criar “Partidas Privadas” com seus amigos ou encontrar outras pessoas ao redor do mundo e jogar com elas. Via detecção de voz e tecnologia de posicionamento a partir da movimentação ocular, as ações e os movimentos corporais do jogador na vida real serão refletidos no seu personagem dentro do jogo. Para mais informações sobre Werewolves Within, acesse o site do jogo.

 

(foto: Divulgação/Ubisoft)
(foto: Divulgação/Ubisoft)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade