Tecnologia

Internet não consegue se conformar com o fim do serviço ilimitado

Algumas hashtags como #ForaInternetLimitada e #InternetJusta estão repercutindo nas redes sociais

postado em 19/04/2016 09:52
A notícia sobre o fim da internet ilimitada no Brasil, divulgada nesta segunda-feira (18/4), gerou uma série de memes e piadas nas redes sociais. Além de debater e questionar a decisão, internautas brincam com a possibilidade de ficar sem internet por operadoras que querem mudar os planos de franquia. Algumas hashtags como #ForaInternetLimitada e #InternetJusta estão repercutindo entre os usuários.

A Anatel afirmou que não há mais possibilidades para que as operadoras ofereçam serviços sem uma limitação, o que obrigará o segmento a migrar para o modelo de franquias. O presidente da agência, João Rezende, explicou ainda que a culpa é das empresas, que "deseducaram" o cliente. "Acho que as empresas, ao longo do tempo, deseducaram os consumidores, com essa questão da propaganda de serviço ilimitado, infinito. Isso acabou, de alguma maneira, desacostumando o usuário. Foi má-educação", afirmou.

Confira:

[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]
[VIDEO9]
[VIDEO10]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação