Tecnologia

"Mãe Chewbacca" conhece sede do Facebook, a convite de Mark Zuckerberg

Vídeo da norte-americana Candace Payne se divertindo com uma máscara do personagem de Star Wars tornou-se a transmissão ao vivo mais vista da história da rede social

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 25/05/2016 19:09

[FOTO709887]

Nem Justin Bieber, muito menos Lady Gaga. A autora da transmissão ao vivo mais vista da história do Facebook é uma simples mãe norte-americana. O vídeo em que Candace Payne se diverte usando uma máscara do personagem Chewbacca, de Star Wars, atingiu a marca de 146 milhões de visualizações, até por volta das 19h desta quarta-feira (25/5). E para comemorar o recorde, Payne foi convidada pelo empresário Mark Zuckerberg a conhecer a sede da rede social na terça-feira (24/5).

[SAIBAMAIS]No local, a norte-americana foi recepcionada por ninguém menos que o próprio Chewbacca. Juntos, eles tomaram um café, andaram de bicicleta e posaram para fotos. Os registros do encontro foram divulgados no perfil de Zuckerberg.



A transmissão que rendeu a fama e o apelido de ;mãe Chewbacca; a Payne foi feita na quinta-feira (19/5). No vídeo, ela aparece dentro de um carro estacionado, dizendo que está ;muito animada; em mostrar aos seguidores uma coisa que adquiriu. ;Eu comprei para os meus filhos, mas, para ser honesta, provavelmente vou pegar para mim;, afirmou.

[VIDEO1]

Logo em seguida, ela coloca a máscara que emite o barulho característico do personagem da saga Star Wars. Quanto mais ela ri, mais ruídos o brinquedo faz e vice-versa. ;Não sou eu que estou fazendo isso, é a máscara;, disse enquanto gargalhava.

Famosa
Além da visita à sede do Facebook, o registro rendeu à norte-americana participações em diversos programas de televisão nos Estados Unidos. Em um deles ela se encontra com o diretor do novo filme da franquia Star Wars, J.J. Abrams. O mais famoso intérprete de Chewbacca, Peter Mayhew, também disse a Payne que deseja conhecê-la pessoalmente. A força está com ela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação