Publicidade

Correio Braziliense

Samsung lança versão do Galaxy S7 edge para os Jogos Olímpicos

O modelo será entregue a todos os atletas da competição e estará disponível ao público a partir de 18 de julho


postado em 12/07/2016 16:00 / atualizado em 12/07/2016 19:54

(foto: Samsung/Divulgação)
(foto: Samsung/Divulgação)
 

 

Em comemoração aos Jogos Olímpícos Rio 2016, a Samsung lançou, na última sexta-feira (8/7), o Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos. O modelo incorpora o design dos Jogos Olímpicos utilizando as cinco cores dos anéis olímpicos e será entregue, com um Gear Icon X - fone de ouvido sem fio com 4GB de armazenamento interno -, a todos os participantes da competição.


Para os consumidores, o smartphone estará disponível a partir de 18 de julho e os preços ainda não foram divulgados. Vale lembrar que as configurações são as mesmas do S7 original, que está à venda na loja oficial por R$ 3.999.

 

Gear IconX
A Samsung também lançou na última quinta-feira (7/7) o Gear IconX, o novo fone de ouvido sem fio que oferece uma nova experiência fitness ao contar com um monitor de frequência cardíaca. O aparelho registra as atividades físicas do usuário e leitor de música independente, com 4GB de armazenamento interno.

 

(foto: Samsung/Divulgação)
(foto: Samsung/Divulgação)
 


Quando pareado com os smartphones Galaxy, ele pode acompanhar as atualizações fitness por meio do aplicativo S Health. Com preço sugerido de R$ 1.400, o acessório pode ser usado com qualquer smartphone Android a partir da versão 4.4.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade