Publicidade

Correio Braziliense

Homem bate carro em árvore enquanto joga Pokémon Go

Acidente ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos


postado em 13/07/2016 17:55 / atualizado em 13/07/2016 18:17

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)


Um homem bateu o carro em uma árvore enquanto jogava "Pokémon Go" em Nova York, nos EUA. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (13/7). "O condutor confirmou que se distraiu olhando para o celular e por isso acabou saindo da estrada", afirmou a polícia local em um comunicado. As informações são do site BuzzFeed.

"Por sorte, o motorista não ficou gravemente ferido, mas isto é um exemplo do que pode ocorrer quando alguém não presta total atenção no trânsito", continuou a polícia. As autoridades ainda não confirmaram se o homem será indiciado por crime de trânsito.

Leia mais notícias em Tecnologia


Alerta
Esta não foi a primeira vez que usuários se feriram enquanto jogavam Pokémon Go. Equipes de segurança do estado de Tennessee, nos EUA, fizeram uma campanha que dizia: "Espere. Estacione. Depois, Pokémon Go! Não use aplicativos de celular enquanto estiver dirigindo. #Pikachupodeesperar".

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade