Publicidade

Estado de Minas

Google Maps dá endereço do Templo de Salomão em busca por 'anticristo'

Com grande repercussão no Twitter, o estranho resultado dado pelo Google gerou polêmica


postado em 27/07/2016 15:50

O endereço corresponde ao do templo, inaugurado em julho de 2014 pela Igreja Universal do Reino de Deus.(foto: Reprodução/ Google Maps - 27/07/2016)
O endereço corresponde ao do templo, inaugurado em julho de 2014 pela Igreja Universal do Reino de Deus. (foto: Reprodução/ Google Maps - 27/07/2016)

 

Os internautas que procuram a palavra "anticristo" no buscador do Google Maps são automaticamente direcionados a um estranho resultado: o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), localizado no Brás, região central da capital paulista.

O endereço fornecido pelo Google (Avenida Celso Garcia, 605) corresponde ao do templo, inaugurado em julho de 2014. Procurados, o Google e a Igreja Universal ainda não se manifestaram.

Leia mais em Tecnologia

Com 100 mil metros quadrados de área construída em um terreno de 35 mil metros quadrados, o Templo de Salomão é considerado o maior do País e tem capacidade para 10 mil fiéis, além de dispor de 1,2 mil vagas de estacionamento.

No Twitter, internautas comentaram e ironizaram a busca.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade