Publicidade

Correio Braziliense

Jogo Pokémon GO já está disponível no Brasil

A expectativa pelo lançamento do jogo aumentou nos últimos dias


postado em 03/08/2016 18:45 / atualizado em 03/08/2016 19:39

 

Muito aguardado pelos fãs brasileiros e após longa espera, chega ao Brasil o jogo "Pokémon GO". O aplicativo foi disponibilizado na tarde desta quarta-feira (3/8) para dispositivos Android e iOS. O game de realidade aumentada traz monstrinhos escondidos nas ruas reais das cidade.

 

Para jogar é preciso apenas baixar o aplicativo gratuitamente na loja do sistema operacional. O game é gratuito, mas permite a compra de itens para facilitar a sua vida no jogo.

 

Os fãs brasileiros esperavam pela novidade desde o anúncio do lançamento do jogo, em 6 de julho. No Twitter, a empresa responsável pelo Pokemón GO chegou a se desculpar pela demora. "Trabalhando duro para lançar Pokémon GO no Brasil. Fiquem ligados."

 
O jogo da Nintendo foi desenvolvido pela Niantic Labs, lançado inicialmente na Austrália e Nova Zelândia e já saiu em vários países como: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Japão,  Espanha, Itália, Portugal e Alemanha, entre outros.

 

No Twitter, os fãs comemoraram a chegada do game.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade