Tecnologia

Na onda do Pokemón Go, CPTM 'lança' seus personagens

Por meio de suas redes sociais, a empresa divulgou três personagens criados para dar lições de cidadania

Agência Estado
postado em 04/08/2016 19:22
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) resolveu aproveitar a febre do jogo Pokemón Go para conscientizar seus usuários. Por meio de suas redes sociais, a empresa divulgou três personagens criados para dar lições de cidadania.



[SAIBAMAIS]"Por meio da ;#Temos que pegar;, os monstrinhos vivem diferentes situações do cotidiano dos usuários do transporte público, ao mesmo tempo em que passam mensagens de gentileza, respeito e exemplos de como tornar o convívio durante a viagem melhor para todos", comenta a Assessoria de Imprensa da CPTM.

Os personagens da companhia são a gatinha Gentilady - que sempre dá seu assento aos que mais necessitam -, o Sujis-Porkis - que joga lixo no chão dos trens e das estações - e o Empak-Flux - que só lembra de pegar o bilhete quando está na catraca, atrapalhando o fluxos dos usuários e aumentando a fila.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação