Publicidade

Correio Braziliense REVIEW

No fundo, Trials of the Blood Dragon é mais do mesmo

A mistura dos jogos Trials e Far Cry 3: Blood Dragon não empolga. Com fases semelhantes e de pouca jogabilidade, o título da Ubisoft só impressiona por seu gráfico


postado em 10/08/2016 18:00 / atualizado em 10/08/2016 16:43

(foto: Ubisoft/Divulgação)
(foto: Ubisoft/Divulgação)

Trials of the Blood Dragon, da Ubisoft, é uma mistura do jogo de manobras Trials com Blood Dragon, a expansão de Far Cry 3. Slayter e Roxxane -- filhos de Rex Power Colt, personagem principal de Blood Dragon -- são os protagonistas do título. O objetivo dos irmãos é eliminar a ameaça Vietcongue e manter os Estados Unidos a salvo. O roteiro parece simples, mas é cheio de momentos bizarros, incluindo viagens a marte e referências ao jogo Hotline Miami.

 

(foto: Ubisoft/Divulgação)
(foto: Ubisoft/Divulgação)

As 27 fases do jogo são rápidas; para os mais aficionados, não é preciso muito tempo para terminar a trama. Divididas em sete mundos, as etapas seguem, basicamente, a mesma lógica: acelerar e freiar a moto por uma pista mirabolante e cheia de obstáculos. As variações de veículo -- por um carrinho de mina ou um tanque, por exemplo -- tentam, mas não tornam o jogo mais interessantes. No fundo, dá no mesmo.

 

As etapas a pé são simples e fáceis de completar. Empurrar artigos de um lado para o outro, controlar uma mochila a jato e atirar em adversários são umas das poucas ações possíveis.

 

Ponto forte

(foto: Ubisoft/Divulgação)
(foto: Ubisoft/Divulgação)

O gráfico é a melhor parte de Trials of the Blood Dragon. Com visuais marcantes, cheios de cores, referências da década de 1980 e efeitos especiais, os cenários psicodélicos deixam o jogo menos monótono. O título usa o conceito 2.5D, uma mescla entre 2D e gráficos tridimensionais. A trilha sonora também não decepciona e dá ritmo a trama.

 

» Avaliação

- Jogabilidade: 6

- Entretenimento: 6

- Gráficos: 9

- Som: 9

- Nota final: 7

 

» Informações técnicas

- Publicação: Ubisoft

- Desenvolvimento: RedLynx

- Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PC

- Classificação: Não recomendado para menores de 17 anos

- Jogadores: Single-player

- Preço: R$ 59,99 (PS4 e Xbox One) E R$ 39,90 (PC)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade