Publicidade

Correio Braziliense

Battlefield 1 estará disponível em beta aberto a partir de 31 de agosto

Os gamers poderão jogar os modos Conquista e Investida e experimentar o mapa Deserto de Sinai. Para ter acesso antecipado, jogadores tem que se cadastrar no Battlefield Insiders


postado em 16/08/2016 17:36 / atualizado em 16/08/2016 17:48

(foto: EA/Divulgação)
(foto: EA/Divulgação)

A Electronic Arts (EA) anunciou que o beta aberto de Battlefiled 1 começa, oficialmente, no dia 31 de agosto, para Xbox One, PC e PlayStation 4. Os jogadores que se inscreverem na modalidade Battlefield Insiders - requisito para conseguir o acesso antecipado - até 21 de agosto poderão experimentar os modos Conquista e Investida no mapa Deserto de Sinai, que agora possui um novo Trem Armado, cavalos e três novas Classes Elite: Sentinela, Lança-Chamas e Mata-Tanque.

 

O título é um dos mais aguardados da saga por se passar durante a Primeira Guerra Mundial. Os fãs que quiserem ver um pouco mais do jogo antes do beta aberto podem assistir ao streaming do Battlefield 1 Squads em 16 de agosto, às 16h, direto da Gamescom, na Alemanha.




Battlefield 1 estará disponível em 21 de outubro, para Xbox One, PC via sistema Orign e PlayStation 4. Os jogadores que comprarem a Edição Deluxe Early Enlister na pré-venda poderá começar a jogar o game em 18 de outubro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade