Tecnologia

Pokemón GO anuncia atualização que resolve um dos maiores problemas do game

A partir da próxima versão, os usuários poderão escolher um pokemón para acompanhá-lo durante a jornada

postado em 02/09/2016 17:28

A partir da próxima versão, os usuários poderão escolher um pokemón para acompanhá-lo durante a jornada

A desenvolvedora do aplicativo Pokemón GO, a Niantic, anunciou nesta sexta-feira (02/9) uma atualização que pode melhorar a experiência com o jogo. Na próxima versão, os usuários terão uma facilidade a mais para evoluir os monstrinhos que habitam o mundo virtual.

[SAIBAMAIS]A partir da atualização, cada treinador poderá escolher um pokemón para acompanhá-lo durante a jornada. Assim, quanto mais o jogador se movimentar, mais ele receberá doces - mecanismo que permite o monstrinho evoluir - para dar ao pokemón escolhido.

Dessa forma, a próxima versão do game promete resolver uma das maiores frustações do Pokemón GO. Atualmente, o jogador precisa capturar bichinhos para conseguir os doces - cada um capturado rende três doces, e um deles precisa de 400 para ser evoluído.

Além disso, a nova versão vai se tornar ainda mais fidedígna ao anime japonês já que, no desenho animado, o personagem principal sempre andava acompanhado do Pikachu, um dos pokemon mais queridos da franquia. A Niantic, porém, ainda não divulgou a data de lançamento da atualização.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação