Publicidade

Estado de Minas

Nintendo anuncia Super Mario Run, primeiro título para dispositivos móveis

Jogo é em estilo corrida infinita e estará disponível em dezembro, com exclusividade para dispositivos iOS. Versão para Android será lançada no ano que vem


postado em 08/09/2016 18:09 / atualizado em 09/09/2016 10:51

(foto: Nintendo)
(foto: Nintendo)

 

A Nintendo aproveitou o evento de lançamento dos novos iPhones para anunciar que o primeiro jogo para dispositivos móveis desenvolvido pela japonesa chegará aos aparelhos da maçã ainda este ano. Super Mario Run coloca o encanador simbolo da empresa para correr pelos castelos e cenários clássicos da saga.

O jogo estará disponível em dezembro, com exclusividade para dispositivos Apple. Em entrevista ao site norte-americano IGN, Shigeru Myamoto, criador do personagem, explicou que a estabilidade da plataforma foi crucial para a escolha e revelou que o título também será lançado para dispositivos Android, no ano que vem.

Super Mario Run segue o estilo “corrida infinita”, que coloca o personagem para correr enquanto o jogador se concentra em desviar de obstáculos e recolher ítens. Confira o trailer:

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade