Tecnologia

Exclusivo para Xbox One e Windows 10, Gears of War 4 já está disponível

Dessa vez, a franquia marca o começo de uma nova saga, que se passa 25 anos após o fim de Gears of War 3

postado em 12/10/2016 19:00

Dessa vez, a franquia marca o começo de uma nova saga, que se passa 25 anos após o fim de Gears of War 3

Uma das franquias de jogos mais aclamadas de todos os tempos já está disponível para compra, Gears of War 4. O game marca o início de uma nova saga, 25 anos depois dos acontecimentos da história anterior. A série, exclusiva para Xbox One, também pode ser jogada em PCs com Windows 10. São duas versões: Standard, por R$ 199,9 e Ultimate, por R$ 317,4.

[SAIBAMAIS]De acordo com o estúdio, Gears of War 4 estimula os jogadores a alternar entre as plataformas Xbox One e Windows 10 em todos os modos (campanha, Horda e versus Co-op) e no versus com jogos privados. Por ser um game da Xbox Play Anywhere, o usuário terá as duas versões em uma única compra digital. Além disso, poderá alternar entre elas, com todos os progressos de jogo, gamerscore e conquistas salvas (acessíveis pela Xbox Live).

Esteja você curtindo uma batalha contra o Enxame no modo cooperativo, lutando pela sobrevivência no novo modo Horda ou testando sua habilidade em frenéticas partidas multiplayer no versus, Gears of War 4 é uma boa opção para curtir com os amigos. Após o lançamento de hoje, a produtora continuará a adicionar novos conteúdos e mapas a cada mês (num total de 24).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação