Publicidade

Correio Braziliense

Aplicativo 'Seu Elevador' facilita o contato entre síndicos e moradores

Com o app, as solicitações de seviços e manutenções podem ser realizadas diretamente via smartphone


postado em 11/11/2016 14:00 / atualizado em 11/11/2016 14:13

(foto: ThyssenKrupp/Divulgação)
(foto: ThyssenKrupp/Divulgação)

Principal forma de acesso à internet, o smartphone faz cada vez mais parte do dia a dia do brasileiro. Tarefas diárias, como pegar um táxi, comprar ingressos para o cinema, pedir comida e pagar as contas se tornaram bem mais fáceis e estão praticamente a um toque de distância.


E então, por que não trazer tanta praticidade para dentro do seu condomínio residêncial? Para oferecer ainda mais facilidades para os moradores, a empresa de manutenção de elevadores ThyssenKrupp lançou o Seu Elevador, um aplicativo de celular para conectar seus clientes à empresa de forma ágil e simples.


Dentre as funcionalidades disponíveis no app estão informações sobre solicitações de serviços, identificação do técnico que irá atender o edifício, tempo de atendimento, dados sobre a performance do equipamento, comunicação direta com a empresa e aprovação de reparos.


Um dos diferenciais do programa é o acompanhamento de todo o processo, com total transparência e segurança. Ao solicitar a visita de um técnico, por exemplo, é possível acompanhar o chamado, verificar se o técnico já foi acionado, quem vai resolver e qual a previsão de chegada ao local. Ao final, o cliente também pode avaliar o atendimento e efetuar reclamações

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade