Tecnologia

Kingston anuncia pendrive com incríveis 2TB de armazenamento

DataTraveler Ultimate G2 será compatível com portas de entrada USB 3.1 e também terá versão de 1TB

postado em 04/01/2017 15:31

DataTraveler Ultimate G2 será compatível com portas de entrada USB 3.1 e também terá versão de 1TB

A Kingston, fabricante de produtos de memória, acaba de anunciar na Consumer Electronics Show (CES) 2017 ; principal feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas (EUA) ; o DataTraveler Ultimate Generation Terabyte (GT) de 2TB, o pendrive com maior capacidade de armazenamento do mercado. No poderoso dispositivo, será possível armazenar grandes quantidades de dados, como por exemplo 70 horas de vídeos em qualidade 4K.

[SAIBAMAIS] Além da versão de 2TB, a linha Ultimate GT conta com um pendrive de "apenas" 1TB. Os dispositivos são protegidos por uma estrutura de zinco resistente a impactos e são ideais para quem precisa armazenar, salvar e transportar com facilidade e rapidez uma grande quantidade de dados e arquivos pesados. A linha conta com cinco anos de garantia e suporte técnico local gratuito. No entanto, ainda não há previsão de chegada dos aparelhos ao mercado brasileiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação