Tecnologia

Aplicativo de paquera promete unir pessoas inteligentes

O perfil do usuário no aplicativo Sapio pode conter respostas para até 300 perguntas

postado em 10/02/2017 20:03
O perfil do usuário no aplicativo Sapio pode conter respostas para até 300 perguntas
Aplicativos de paqueras vem se segmentando cada vez mais para agradar públicos específicos. O objetivo é unir pessoas com gostos, crenças e estilos de vida parecidos. A promessa do aplicativo Sapio, disponível para Android e IPhone, é juntar pessoas que se sentem atraídas umas pelas outras por um quesito apenas: a inteligência.
O Sapio espera atender os solteiros descontentes com o Tinder, que não acharam no aplicativo de paquera mais popular do mundo (hétero) alguém para bater um papo cabeça.

A descrição do serviço no site oficial do aplicativo diz que o Sapio procura unir pessoas com o mesmo nível de inteligência de um jeito rápido e divertido, com "matches" que agradem "o que os dois cérebros procuram".

O Sapio parte do pressuposto de que os seus usuários não priorizam barrigas tanquinho, nem fotos com filtro de Instagram na Torre Eiffel. Por isso, o serviço realiza um questionário básico. No total, são 300 perguntas que a pessoa pode responder para montar um perfil. Quem se arrisca?

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação