Publicidade

Correio Braziliense

Facebook bate marca de dois bilhões de usuários

De acordo com a rede social, mais de um bilhão de pessoas usam os grupos e mais de 800 milhões curtem algo na rede social todos os dias


postado em 27/06/2017 16:45

Fundador da rede social comemora o número no seu perfil (foto: Reprodução/ Facebook)
Fundador da rede social comemora o número no seu perfil (foto: Reprodução/ Facebook)

 
O Facebook anunciou, nesta terça-feira (27/6), que alcançou a simbólica marca de dois bilhões de usuários ativos por mês. 
 
 
A rede social chegou ao primeiro bilhão de usuários em outubro de 2012. "Isso é possível graças às milhões de comunidades e pessoas que compartilham e criam contribuições importantes no Facebook", afirmou o grupo americano em uma publicação.

De acordo com o Facebook, mais de um bilhão de pessoas usam os grupos e mais de 800 milhões curtem algo na rede social todos os dias. 

"Nós estamos avançando para conectar o mundo e, agora, vamos deixar o mundo todo bem próximo", disse o cofundador e presidente do grupo, Mark Zuckerberg, em seu perfil na rede social. "É uma honra participar dessa jornada com você", completou. 

Criado em 2004, o Facebook se tornou um gigante da internet. 

No primeiro trimestre de 2017, registrou um lucro líquido de 3,06 bilhões de dólares, uma alta de 76,3% em um ano. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade