Tecnologia

Confira os modos de jogo e o novo trailer de Marvel Vs. Capcom: Infinite

O game da aclamada série deve chegar em setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC

postado em 21/08/2017 10:00

O game da aclamada série deve chegar em setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC

A temporada de lançamentos de games deste ano conta com um aguardado título. Marvel Vs. Capcom: Infinite chega ao Brasil, e outros países do mundo, em 19 de setembro. Ainda sem preço definido, o jogo estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. A Capcom, desenvolvedora mundial de videogames, acaba de revelar novos elementos dos modos offline e online, além de divulgar o mais recente trailer do game.

[SAIBAMAIS]No novo título da aclamada série de luta, os heróis de ambos os universos se unem para impedir Ultron Sigma ; forma combinada de dois vilões robóticos ; de infectar toda forma de vida biológica nos mundos recém-combinados da Marvel e da Capcom. A produtora divulgou também novos personagens jogáveis, como Jedah, Dormammu, Firebrand e Motoqueiro Fantasma. Eles completam o elenco final de 30 personagens disponíveis no lançamento.

De acordo com a produtora, Marvel Vs. Capcom: Infinite proporcionará experiências memoráveis e infinitas possibilidades de jogo para fãs da aclamada série, em todos os níveis de habilidade. A ação de Infinite acontece em novos ambientes, mas familiares, já que utiliza cenários famosos dos dois universos. O jogo trará batalhas dinâmicas entre times 2x2 e a habilidade de usar o poder de uma das seis Joias do Infinito. O novo título da saga chegará com bom nível de conteúdo desde o lançamento e uma variedade de alternativas de jogo acessíveis para um jogador ou modos multiplayer.

O game da aclamada série deve chegar em setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC

Offline, os jogadores poderão explorar o modo História, que coloca os personagens no centro de uma batalha feroz em que heróis de ambos os universos se unem para pôr fim a Ultron Sigma. O Arcade, recria o clássico modo de luta onde é necessário continuar vencendo para avançar e batalhar contra o chefão. No Missão, é possível cumprir missões de tutorial e desafios avançados de cada um dos personagens. Ainda há os modos Treino, Vs. Jogador 2 (o famoso mano-a-mano) e Vs. CPU.

No online são quatro modos diferentes de luta. No Partida Ranqueada, você poderá lutar contra outros jogadores para avançar nos rankings. O Partida Casual, como o nome diz, é uma simples batalha online, sem valer para o ranking. O Liga Iniciante é um modo especial que só pode ser acessado por jogadores com Rank igual ou menor que 14. Já no Lobby, é possível criar uma área para até oito jogadores com partidas simultâneas de play Vs. play.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação