Tecnologia

DRAGON BALL FighterZ chega no início de 2018 para Xbox One, PS4 e PC

Título foi anunciado durante a E3 2017 e ganhou o prêmio de melhor jogo de luta da feira

postado em 25/08/2017 19:26
Título foi anunciado durante a E3 2017 e ganhou o prêmio de melhor jogo de luta da feira

A BANDAI NAMCO Entertainment anunciou que DRAGON BALL FighterZ, novo game de luta do universo dos Super Saiyajins, chegará as lojas já no primeiro semestre de 2018. O jogo foi anunciado durante a Electronic Entertainment Expo 2017 (E3) e recebeu o prêmio Game Critics Award de Melhor Jogo de Luta da Feira.
[SAIBAMAIS]A publicadora revelou ainda que todas as edições físicas de lançamento de DBFZ contarão com desbloqueio antecipado dos personagens SSGSS Goku & SSGSS Vegeta, as versões "deus" dos dois Saiyajins. Os compradores ganharão ainda avatares de lobby exclusivos.
[VIDEO1]
Quem não quer ter que esperar até 2018 para sentir o gostinho da batalha pode se inscrever para participar do beta fechado do game, que terá inicio nos dias 16 e 17 de setembro. Jogadores de Xbox One podem realizar a inscrição por meio do Programa Xbox Insider. Os que quiserem tentar uma chave para PlayStation 4 devem visitar o site oficial da Bandai Namco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação