Tecnologia

Madden NFL 18 abre a temporada de lançamentos de jogos

O game de futebol americano chega repleto de novidades, muitas herdadas do "irmão" Fifa, como modo carreira e tecnologia Frostbite

postado em 30/08/2017 19:00

O game de futebol americano chega repleto de novidades, muitas herdadas do

O fim de agosto e início de setembro costuma marcar a temporada de lançamentos de jogos de videogame. O primeiro grande título já deu as caras, a EA Games acaba de apresentar Madden NFL 18, o título já está disponível para XBox One, Playstation 4, PC e mobile para dispositivos Android e iOS. A versão 2018 do game recebe a aclamada engine Frostbite ; inaugurada no Fifa 17 ;, o novo modo história, Longshot e diversas outras novidades.

[SAIBAMAIS]Pela primeira vez na história do game estará disponível um modo campanha, o Longshot. Segundo a produtora, os jogadoras terão uma experiência emocional, imersiva e cinematográfica de gameplay em que eles podem determinar o destino de Devin Wade, um esquecido candidato à NFL, em sua jornada para o Draft, dentro e fora de campo, bem ao estilo apresentado em A Jornada, no Fifa 2017. Como no game de futebol, o novo modo do NFL 18 apresenta diálogos com escolhas, o high school e partidas de sete contra sete jogadores, sem contar as novas mecânicas de gameplay.

De acordo com a EA Games, a Frostbite entrega os gráficos mais realistas da história da franquia. A produtora afirma que a qualidade dos detalhes ; as vistas da cidade, os exteriores dos estádios, os próprios jogadores, a iluminação e nas entradas dos atletas ; são tão grandes que a experiência de jogo será como se estivesse assistindo uma transmissão real da NFL a cada partida disputada.
O game de futebol americano chega repleto de novidades, muitas herdadas do
Outros modos de jogo são o MUT Squads, onde é possível criar um time com lendas e estrelas do esporte, escolher as funções e se juntar com outros dois jogadores para conquistar o gridirone e o Play Now Live, em que é possível disputar as melhores partidas do mundo real da NFL a cada semana. O Madden NFL 18 também apresenta três novos estilos de jogo: Arcade, Simulation e Competitive. Os estilos permitem que os jogadores decidam qual experiência de jogabilidade desejam ter e customizem o jogo como acharem melhor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação