Tecnologia

Pré-inscrição para o novo jogo mobile de Game of Thrones já está disponível

Game of Thrones: Conquest colocará o jogador para comandar a sua própria Casa e batalhar pelo Trono de Ferro

Álef Calado*
postado em 31/08/2017 17:38
Game of Thrones: Conquest colocará o jogador para comandar a sua própria Casa e batalhar pelo Trono de Ferro
A maioria dos fãs de Game of Thrones já deve ter imaginado como seria sentar no Trono de Ferro e governar os Sete Reinos. A Warner Bros. Interactive e a HBO Global Licensing anunciaram que as pré-inscrições para o jogo mobile Game of Thrones: Conquest estão abertas para dispositivos iOS e Android.
[SAIBAMAIS]O game coloca os jogadores à frente da suas própria Casa para explorar a política de Westeros e reinvidicar o Trono de Ferro. Exércitos poderosos vão surgir para marchar contra rivais, enquanto os gamers controlam seus próprios pequenos conselhos para sabotar seus inimigos internamente. Personagens conhecidos da série, como Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister e Jon Snow estão confirmados no título.
Game of Thrones: Conquest chega as lojas de apps móveis no final do ano. A pré-inscrição pode ser feita clicando aqui. Os jogadores que se inscreverem receberão o pacote "Prepare for War", que incluirá equipamento de treinamento exclusivo "Night;s Watch", além de ouro e recursos para ajudar na luta pelo Trono de ferro.
*Estagiário sob orientação de Taís Braga

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação