Publicidade

Correio Braziliense

Motorola lança Moto X geração 4

Empresa apresenta as inovações do dispositivo, como o design em vidro 3D e modo selfie panorâmica


postado em 18/10/2017 18:54 / atualizado em 18/10/2017 19:40

O diretor de produtos da Motorola, Renato Arradi, durante a o lançamento do novo aparelho:
O diretor de produtos da Motorola, Renato Arradi, durante a o lançamento do novo aparelho: "inovação" (foto: Lucianna Rodrigues/CB)
 
A Motorola aposta na nova geração de seu smartphone que marcou época. Nesta quarta-feira, na Casa Hello Cidades, em São Paulo, a empresa apresentou o Moto X4 com design diferente, em vidro 3D, e ferramentas premium. Ser a prova d’água, ter câmera dupla com efeitos avançados e um modo selfie panorâmica e com baixa luminosidade, são algumas das novidades da empresa. 

Vários detalhes diferenciam o aparelho dos demais modelos da empresa. Foram incluídas ferramentas como o reconhecimento de pontos turísticos, o reconhecimento de objetos, câmera com leitura de códigos de barras. O som também ganhou uma inovação: o dispositivo é capaz de se conectar até com quatro Bluetooths isoladamente e distribuir diferentes sons com esses dispositivos.

Segundo o diretor de produtos da Motorola, Renato Arradi, o lançamento do Moto X4 era aguardado e pedido pelos consumidores.  “Estamos trazendo um produto que há muito tempo as pessoas desejavam.  Nós voltamos com o Moto X e agora cobrimos uma faixa que ficava vazia entre o Moto G e o Moto Z. Com o lançamento completamos o nosso portfólio com muita inovação. A expectativa é que continuemos com o sucesso do aparelho”, afirmou. 

(foto: Lucianna Rodrigues/CB)
(foto: Lucianna Rodrigues/CB)
O Moto X4 está disponível para venda a partir de hoje nos canais oficiais da marca e nas lojas. O preço é de R$ 1.699 e é apresentado em duas cores: preta e topázio. 

Ao mesmo tempo do lançamento, empresa inaugura o projeto Hello Cidades que convida as pessoas a se reconectarem com a vida. A marca propõe um equilíbrio entre o papel do smartphone no dia a dia e a “vida lá fora”, nas cidades. A casa #hellocidades passará por cinco capitais brasileiras e inaugura a primeira edição em São Paulo, na Vila Madalena. De quinta-feira a domingo, de 21 de outubro a 18 de novembro, serão oferecidas oficinas de fotografia e mostras de arte. 

*Estagiária sob supervisão da editora Taís Braga

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade