Publicidade

Correio Braziliense

Instagram alertará usuário quando seguidor der print em stories

O aplicativo vai avisar ao usuário sobre a mudança antes dela acontecer


postado em 18/01/2018 08:03 / atualizado em 18/01/2018 08:19

O aplicativo de fotos Instagram testa algumas mudanças para novas atualizações(foto: Annybeth/Creative Commons)
O aplicativo de fotos Instagram testa algumas mudanças para novas atualizações (foto: Annybeth/Creative Commons)

O aplicativo de fotos Instagram testa algumas mudanças para novas atualizações. Entre elas, a “denúncia” de quem der print nos stories e a possibilidade de se postar textos com fontes personalizadas, de forma semelhante ao que é feito hoje com os stories do Whatsapp. As informações foram publicadas pelo site de tecnologia Webetainfo, responsável por anunciar algumas das atualizações de aplicativos como o Whatsapp com antecedência.
 

Segundo o blog, o aplicativo vai avisar ao usuário sobre a mudança antes dela acontecer. “Notificação de print de stories: da próxima vez que você tirar um print de uma história, a pessoa que postou será notificada”, diz o aviso na foto divulgada pelo site. Além disso, a opção “Type” (digitar, em português) também vai ser oferecida junto às tradicionais “boomerang”, “ao vivo” e “normal”. Nela, uma série de fontes com opções em neon devem ser oferecidas.
 
Via Curiosamente 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade