Publicidade

Correio Braziliense

Dragon Ball FighterZ já está disponível para Xbox One, PS4 e PC

Os jogadores poderão lutar com diversos personagens da famosa franquia, inclusive o protagonista Goku e suas evoluções e um novo, totalmente desenvolvido para o game


postado em 29/01/2018 13:31 / atualizado em 29/01/2018 15:20

A Bandai Namco, desenvolvedora de games baseados em animes, anunciou que o jogo de luta baseado no consagrado Dragon Ball Z já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. FighterZ combina uma dinâmica de títulos de luta em 2D com os personagens famosos da franquia, uma das mais populares do mundo. O preço sugerido é de R$ 249,9, para os consoles e R$ 149,9 para PC.

Em FighterZ, os jogadores poderão controlar seus personagens favoritos do universo de Dragon Ball, além de ter a oportunidade de desferir alguns dos golpes mais famosos da franquia, como o Kamehameha de Goku, Big Bang Attack de Vegeta e a Death Ball de Freeza. O título apresenta uma mecânica de combate de três contra três em campos de batalhas com disputas impressionantes que, segundo a produtora, chamarão a atenção de qualquer apaixonado por game de luta.

 

 

 

Para o jogo, uma nova personagem foi desenvolvida sob supervisão de Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, a Androide 21. O título conta com um roteiro próprio, contado de forma dinâmica por meio de pequenas cenas animadas — estilo que vem ganhado fama nos jogos de luta. Os jogadores poderão utilizar mais de um personagem. Cada lutador precisará de muito treinamento para dominar os estilos e aumentar a jogabilidade.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade