Publicidade

Correio Braziliense

Câmera de segurança registra momento que iPhone explode em Las Vegas

Telefone pega fogo sobre a bancada de trabalho de uma loja especializada em manutenção de eletrônicos


postado em 14/05/2018 16:39


Quase dois anos depois da polêmica envolvendo o Galaxy Note 7, aparelho da Samsung que ficou conhecido por “explodir”, um vídeo divulgado pela rede de televisão norte-americana ABC mostra um iPhone pegando fogo. No vídeo, gravado na última sexta-feira (11/5), um funcionário de uma loja em Las Vegas trabalha no balcão quando o smartphone explode. O homem, então, se afasta das chamas provocadas pelo iPhone. Assista:
 
 

De acordo com o portal Digital Trends, a loja é especializada em manutenção de eletrônicos e ninguém ficou ferido. A afiliada da ABC, KTNV, noticiou que o aparelho se trata de um iPhone 6S, modelo lançado em 2015. 

Essa não é a primeira vez que a explosão de um iPhone é registrada. Em dezembro do ano passado, um vídeo, semelhante ao divulgado, mostrava um iPhone 6 explodindo nas mãos do dono. Usuários de iPhone 8, modelo lançado no ano passado, relataram que as baterias do aparelho incharam e racharam, sinais que demonstram o risco de explosão.

* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa, do Estado de Minas

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade