Tecnologia

Fifa 19 chega em 28 de setembro com novidades no modo A Jornada

Uma das novidades do ano é a inclusão dos campeonatos da UEFA, a Champions League, a Europa League e a Super Cup

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/08/2018 20:00

Símbolo do jogo de futebol FIFA 19

Entre os gamers fãs de futebol, o dia mais importante do ano está chegando. FIFA 19 está confirmado para 28 de setembro, para as plataformas de PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma das grandes novidades desta edição é a inclusão da UEFA Champions League, além da adição da Europa League e da Super Cup. Além disso, quem adquirir a Edição Campeões na pré-venda terá três dias de acesso antecipado, até 20 Pacotes Ouro Jumbo Premium do FUT e Cristiano Ronaldo e Neymar como empréstimo no FUT por sete partidas.

Segundo a EA, desenvolvedora do game, na nova temporada, o jogo terá novas características que permitem que os jogadores controlem o campo em cada momento, desde o aspecto tático até cada toque técnico, incluindo o novo Sistema Ativo de Toque que muda a forma com que jogadores recebem e chutam a bola.

Imagem do jogador virtual Alex Hunter com o símbolo do time de futebol Real Madrid

Outra novidade fica pelo terceiro capítulo do modo A Jornada: Campeões. Nela, Alex Hunter irá jogar o maior campeonato de clubes do mundo, a Champions League, e no maior time de todos, o Real Madrid. O atleta inglês será a mais nova contratação dos Galáticos Merengues, pelo menos no mundo virtual. O "anúncio" da contratação foi feito durante a apresentação do terceiro uniforme do clube espanhol, realizado em Nova Iorque, Estados Unidos.

Em A Jornada, Hunter completou a sua ascensão ao topo do futebol mundial conquistando a Premier League, depois vencendo a MLS Cup com o LA Galaxy antes de retornar à Europa para vencer duas vezes a copa nacional. Hunter agora chega ao Real Madrid em um final dramático de A Jornada para buscar a glória da UEFA Champions League com sua camisa número 29.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação