Tecnologia

Empresa Brasil de Comunicação lança aplicativo 'EBC Play'

O aplicativo lançado nesta terça-feira (14/8) é gratuito e está disponível nas versões IOS e Android

postado em 14/08/2018 15:57
A plataforma vai apresentar um catálogo inicial de dez produções de entretenimento, jornalismo e infantil
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) lançou nesta terça-feira (14/8) um novo serviço para levar informação à população brasileira ; o EBC Play. O aplicativo, que já está disponível nas versões IOS e Android, vai apresentar um catálogo inicial de dez produções de entretenimento, jornalismo e infantil.

[SAIBAMAIS]O público terá acesso, sem qualquer custo, ao conteúdo dos programas Todas as Bossas, Música Animada, Partituras, Bravos, Mídia em Foco, Antenize, Caminhos da Reportagem, Conversa com Roseann Kennedy e Diálogo Brasil, além de documentários.

Pelo aplicativo será possível acessar também as entrevistas com os candidatos a presidente da República, que vão ao ar a partir desta sexta-feira (17/8), com participação de jornalistas da Agência Brasil, Rádio Nacional e TV Brasil. Na estreia, o entrevistado será o candidato João Amoêdo (Novo).

O presidente da EBC, embaixador Alexandre Parola, destacou a importância da presença multiplataforma da empresa. ;Não adianta termos a melhor televisão e a melhor radiodifusão do mundo quando menos e menos gente vê televisão;, disse Parola, acrescentando que o EBC Play será essencial para a internacionalização da EBC. ;É assim que se faz. Não é com parabólica. É assim que brasileiros, franceses, americanos e ingleses terão acesso à nossa programação, que é uma produção de grande qualidade;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação