Publicidade

Correio Braziliense

Novo iPhone será apresentado pela Apple em 12 de setembro nos EUA

Devem ser lançados três iPhones, incluindo um iPhone X atualizado com uma tela OLED de 5,8 polegadas, uma versão mais barata do iPhone X com uma tela LCD de 6,1 polegadas e outro dispositivo com um OLED de 6,5 polegadas


postado em 30/08/2018 16:52

Convite enviado pela Apple à imprensa especializada norte-americana(foto: Reprodução)
Convite enviado pela Apple à imprensa especializada norte-americana (foto: Reprodução)

Os novos iPhones, Watch e iPad Pro serão apresentados em 12 de setembro pela Apple. A empresa da Maçã começou a enviar neste quinta-feira (30/8) para a imprensa os convites para o evento, marcado para começar às 10h (horário local), em Cupertino, na Califórnia, Estados Unidos.

Segundo informações do site The Verge, os principais rumores são de que serão lançados três iPhones, incluindo um iPhone X atualizado com uma tela OLED de 5,8 polegadas. Também poderia haver uma versão mais barata do iPhone X com uma tela LCD de 6,1 polegadas e outro dispositivo com um OLED de 6,5 polegadas.

O site informa ainda que todos os telefones devem ter controle por gestos e sistema de identificação facial. A multinacional também planeja reformulações no MacBook Air e o MacMini ainda este ano, mas não há certeza se as novidades serão apresentadas no evento marcado para 12 de setembro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade