Tecnologia

FIFA 2019 já está disponível para PS4, XBox One, PC e Switch

A franquia de futebol apresenta novidades no modo Jogo Rápido e finaliza a história do "A Jornada"

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/09/2018 16:20

Imagem do jogo FIFA 2019 com o jogador Cristiano RonaldoA EA Sport, disponibilizou a partir de hoje (28), o FIFA 2019 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Para este, uma das novidades é a UEFA Champions League. Além disso, segundo a desenvolvedora, o modo Jogo Rápido foi melhorado e, agora, contém o "regras alternativas", um sistema de acompanhamento de estatísticas. Na edição 2019, o "A Jornada" chega ao capítulo final com "Campeões". Os preços variam de R$ 239 a R$ 389.

Em "A Jornada: Campeões", Alex Hunter retorna para conquistar a glória da UEFA Champions League com o Real Madrid. Além da dele, os jogadores poderão escolher entre outras duas histórias distintas, a de Danny Williams e de Kim Hunter. Após assinar com o clube merengue, Alex estará nos holofotes, tendo que lidar com o balanço entre fama e família. Enquanto isso, Danny segue sua carreira na Premier League, desafiado a exercer um novo papel em seu time. Já Kim, termina o colegial e enfrenta grandes decisões sobre seu futuro.

Confira o trailer de lançamento:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação