Tecnologia

Facebook apresenta instabilidade e fica fora do ar nesta segunda

Ao tentar acessar a página da rede social, o usuário era informado de que "algo deu errado". "Estamos trabalhando nisso e vamos corrigir o mais rápido que conseguirmos", acrescenta a mensagem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/11/2018 15:59
Mensagem de erro na página do Facebook
A rede social Facebook apresentou um período de instabilidade na tarde desta segunda-feira (12/11). Durante pouco mais de 30 minutos, os internautas que tentavam acessar a página se deparavam com uma mensagem de erro. Por volta das 16h30, o serviço voltou ao normal. De acordo com a empresa, o problema foi causado por um "teste de rotina".
"Hoje, um teste de rotina fez com que as pessoas tivessem problemas para acessar ou postar em todos os serviços do Facebook. Nós rapidamente investigamos e restauramos o acesso para todos. Lamentamos pelo inconveniente", informou a empresa, em nota.

Ao tentar acessar a página da rede social por um computador, o usuário era informado de que "algo deu errado". "Estamos trabalhando nisso e vamos corrigir o mais rápido que conseguirmos", acrescenta a mensagem. Na versão mobile, não havia a mensagem de erro, mas não era possível atualizar o feed de notícias.
Algumas pessoas recorreram ao Twitter para reclamar sobre a interrupção do serviço. Foram registrados relatos de instabilidade em várias partes do mundo. A tag #FacebookDown, inclusive, chegou a liderar a lista dos assuntos mais comentados do planeta.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação