Tecnologia

Com 253 mil telespectadores, TROPA M3C vence Pro League de Free Fire

Equipe representará o Brasil no Mundial em Bangok, na Tailândia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/03/2019 18:15
Equipe representará o Brasil no Mundial em Bangok, na Tailândia
A primeira temporada da Pro League de Free Fire teve como campeã a TROPA M3C. A fase final do torneio ocorreu no último fim de semana (16 e 17 de março). Com a conquista, a equipe representará o Brasil junto a GPS Veteranos, vice-campeã, no Mundial em Bangok, na Tailândia.

Após uma fase de grupos iniciada em fevereiro, 12 de 36 equipes haviam restado para disputar o título da competição. A transmissão oficial das finais chegou a alcançar o pico de 253 mil telespectadores simultâneos.
O jogo, que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos Android e iOS, tem mais de 100 milhões de instalações na App Store e Google Play Store.

Classificação

Durante todas as partidas da final, as equipes Tropa M3C, GPS Veteranos, INTZ Esports, e FantasyDeath disputaram as primeiras colocações nos mapas.

Ao final das 14 quedas, a TROPA M3C acumulou um total de 4.345 pontos. Seguida pela GPS Veteranos, que completou o tão requisitado top 2 com 3.645 pontos. Ao final da penúltima queda, a M3C já havia conquistado matematicamente o título.
Equipe representará o Brasil no Mundial em Bangok, na Tailândia

Mundial

O Mundial de Free Fire, que será disputado na Tailândia, contará com a participação de equipes de todas as partes do mundo e terá premiação de 50 mil dólares para o grande campeão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação