Publicidade

Correio Braziliense GAMES

São Paulo receberá a Brasil Game Show em outubro

Maior feira de games da América Latina abrirá suas portas com convidados especiais


postado em 31/05/2019 12:55 / atualizado em 31/05/2019 13:04

 


Desde 2009, o Brasil é responsável por sediar a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS). Renan Barreto, é gerente geral da Brasil Game Show e conta que a cada ano a empresa oferece novidades para um público que está sempre à frente das novidades. "Neste ano teremos o campeonato de esporte entre o público masculino e feminino de CS:GO [Counter-Strike: Global Offensive], além de convidados especiais".   

O objetivo do evento é reunir os principais agentes do setor com novidades para PC, console, mobile, realidade virtual (RV), card games e jogos de tabuleiro. Além de ser um ambiente de encontro propício para o mundo dos games, com área para cosplay - onde as pessoas se vestem de acordo com o personagem favorito.    

Outra novidade para quem deseja ir neste ano, é a lista de convidados confirmados. Hidetaka Miyazaki, criador de "Sekiro" e da série "Souls" e Charles Martinet, dublador de Mario, são uma das figuras que estarão no evento.   

A feira acontece dos dias 9 a 13 de outubro, das 13h às 21h, no Expo Center Norte, São Paulo. Os valores dos ingressos já se encontram em 3º lote e variam de R$ 89 a R$599. No site da feira é possível saber mais sobre o evento, www.brasilgameshow.com.br/ .

*Estagiária sob supervisão de Taís Braga

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade