Tecnologia

Habbo Hotel ganha nova versão em 2020; prévia mostra interface

A atual versão do game será desativada no início do ano que vem

postado em 07/10/2019 18:01
Habbo Hotel ganha nova versão em 2020O universo de Habbo Hotel será atualizado em uma nova plataforma em 2020. A notícia foi publicada pelo próprio site do jogo e conta que a escolha envolve um game de multiplataforma.
A versão atual flash de Habbo será desativada no ano que vem. Ainda que a nova edição tenha semelhanças visuais com a atual, o funcionamento da versão será totalmente diferente. A partir da mudança haverá um botão com a indicação de qual nível está o usuário, com uma contagem de porta-moedas e brindes no canto superior da tela.

As modificações incluem, também, a aba de chat on-line no layout da nova interface. Depois da atualização, será possível acessar o histórico de conversas entre usuários, além da utilização de ícones para diferenciar os diferentes grupos de bate-papo.

O JOGO

Habbo Hotel é um game on-line que utiliza como personagens bonecos em pixel. A plataforma on-line permite que o indivíduo crie seu próprio avatar, com looks personalizados. Além disso, Habbo permite que o usuário construa qualquer tipo de cômodo e instalação de um hotel. O avatar escolhido tem uma vida virtual que é administrada pelo usuário que está jogando.

A moeda do jogo é a Habbo Créditos e possibilita a compra de itens extra como mascotes, Clube Habbo e Clube do Arquiteto.

A interação com outros usuários é imediata e, por meio de um chat, é possível criar amizades e bater-papo com pessoas de todo o mundo. Além de conversas individuais, a plataforma oferece Habbo Grupos, fóruns e comunidades de RPG para incentivar o contato e a comunicação entre integrantes do site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação