Tecnologia

Viralizou! Filtro do Instagram permite inserir cachorro em qualquer espaço

Internautas usam o novo efeito para trollar familiares e as reações são engraçadas

Maria Baqui*
postado em 10/10/2019 15:46
Filtro que reproduz imagem de cão viraliza na InternetE se existisse um filtro do Instagram que pudesse inserir um cachorro em qualquer ambiente? Essa foi a ideia de Antonio Ruggiero que criou o efeito "Sasha Dog", utilizando mecanismos de realidade aumentada. Nas redes sociais, o vira-lata já está famoso e aparece nos stories de milhares de pessoas.

No Twitter e no Instagram, o assunto é um dos mais comentados e os internautas não perderam tempo para entrar no clima da zoeira. O filtro, conhecido no Brasil como Brazuca Dog, está servindo de cenário para trollagens e memes.

Algumas pessoas usaram o Brazuca Dog para trollar familiares e amigos e, para assim, fingir que adotaram um novo cãozinho ou para pedir ajuda, já que "um cachorro invadiu o local". As reações são hilárias e têm tomado espaço na web entre o público jovem.

[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
Para fazer parte da turma que aderiu ao novo filtro do Instagram, abra este link em um dispositivo móvel e siga as instruções do aplicativo.

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação