Tecnologia

Brasília recebe o Block Summit Capital

Ideia do evento gratuito é discutir as novas tendências para a tecnologia blockchain

postado em 13/11/2019 19:53
[FOTO1]Brasília será palco para o Block Summit Capital, encontro que discutirá as novas tendências para a tecnologia blockchain desenvolvidas na cidade. O evento será quinta-feira (14/11), na Logo Aceleradora, no Núcleo Bandeirante. Em três painéis, será apresentado o panorama de iniciativas em blockchain desenvolvidas na capital federal.

O primeiro painel será formado pelos advogados André Guskow, Brunella Santos, César Pereira. De Londres, por meio de teleconferência, Sophie Nappert também dará contribuições. O tema serão os aspectos jurídicos da tecnologia.

Matheus Belin, ex diretor de tecnologia e operações do DataPrev, comanda o segundo painel, que será sobre GovTech e mostrará como a blockchain pode ser usada tanto na iniciativa pública como na privada.

As principais dificuldades do uso de blockchain no Brasil é o tema do último painel, que terá a participação do empreendedor e professor universitário Thálisson Lopes.

Serviço

O que: Block Summit Capital
Quando: Quinta (14/11), das 13h30 às 17h30
Onde: Logo Aceleradora (SIBS Quadra 2 Conjunto B Lotes 13/14, Núcleo Bandeirante)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação